quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A AMIZADE: O MAIS SUBLIME DOS SENTIMENTOS


Peço a compreensão dos leitores do Blog na tentativa de expressar sucumbido a dor da perda de uma amiga.

Uma amiga que não cresceu junto comigo, com a qual não estudei, não curtí o sol dos verões em Cabedelo ou João Pessoa, não frequentei baladas e nem desfrutei uma série de coisas que normalmente solidificam uma amizade.

Conhecí esta amiga no trabalho e foi no ambiente de trabalho que esta amizade nasceu, cresceu e se enraizou.

Conversamos muito, choramos algumas vezes mas o que fizemos sempre foi sorrir. Quero lembrar dela assim: SORRINDO.

Exemplo de filha, irmã, mãe, esposa, profissional e amiga. Mesmo sucumbido rogo à Deus que receba a minha amiga ANA EMÍLIA DE OLIVEIRA MIRANDA em seu reino e lhe dê a paz eterna ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Virgem Maria, de todos os Santos e Anjos.

ANA EMÍLIA DE OLIVEIRA MIRANDA

"Foi uma filha, irmã, esposa e amiga. Uma pessoa alegre que acreditava que o amanhã seria sempre melhor que o hoje. Vivia em busca de tudo aquilo que seria ou que completasse o que era melhor para aqueles que amava.

Quando falava de Jânio, Diego, Maurilinho e Mariana seus olhos brilhavam de tanto amor e esperança. Sua família sempre representou seu alicerce, que ela respeitava com carinho e dedicação. Falava de seus pais e suas irmãs com a mais profunda admiração pois representavam para ela grande parte de sua felicidade.

Com uma humildade enorme, lutava para sempre oferecer o que tinha de melhor em tudo aquilo que fazia se empenhando com afinco.

Vaidosa, caprichosa, se cuidava tanto... cheia de vida e de luz!

Sua representação em nossas vidas foi muito significante onde vivemos grandes momentos de alegrias e também compartilhamos nossas tristezas.

Infelizmente ela se foi nos deixando tristes, desacreditados e incapacitados diante de tanta perplexidade.

que você estaja em Paz e descansada, pois aqui ficamos com a certeza de sua missão cumprida e de seu amor verdadeiro.

Te amamos muito!"

Argemiro, Ana Maria, Anahilda, Júnior, Carol, Raquel, Gaby e Deborah.